domingo, 8 de maio de 2011

Mais Princesas

Pocahontas : Filha do chefe índio  .
os ingleses chegam ao novo mundo  e pocahontas conhece John Smitthe e  encina-o a ver o mundo  de uma outra forma mas não é com ele que ela fica pois mais tarde John leva um tiro e tem que voltar para Londres.
Passado pouco tempo chega outro navio  britânico onde desembarca John Rouffe que tem a missao de levar Pocahontas  para Londres para falar com o rei e a rainha  no meia de muitas aventuraes eles apaixonam-se e voltam os dois para a America.

Sissi: Já não me lembro muito bem desta historia mas sei que Sissi era Austriaca que se casou com o principe Franz e tornou-se imperatriz  de toada a Austria.

Eilonwy: Do filme "O Caldeirão Magico" .
Não me lembro de todo do filme  e também não é muito falada  mas para que se lembra cá está ela .
Esmeralda: Não é uma princesa mas para quem gosta dela é a princesa dos ciganos.
Esmeralda uma cigana  que mora em Paris que fica amiga do sineiro da Catredal de Nortre Dame Quasimodo e apaixon-se pelo capitão da  guarda Febus.
Mulan: Mora na china e para salvar a vida do pai finge que é  uma rapaz  e vai para a guerra contra os Unos onde conhece o capitão Lee Shang e lutam lado a lado e ficam juntos .
Melody :Filha da Ariel e do Eric , na teimosia sai mems à mãe mas mellody  adora o mar  e em certa altura até se torna numa sereia .

Sem comentários:

Enviar um comentário